quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Desafio em Arame

O desafio em arame é um jogo, onde o objetivo é retirar uma peça que está presa em uma figura, embora, muitas vezes pareça impossível, todos os desafios, que são confeccionados por mim, tem solução.
 Na feira de natal de São Leopoldo, a brincadeira foi um sucesso, tive a oportunidade fazer a felicidade de crianças e adultos que passaram por lá com jogos dos níveis mais fáceis aos mais difíceis, fato que fez com que eu me divertisse muito. Algumas pessoas, pediram para que eu solucionasse os quebra cabeças, porém, outros preferiram levá-los como desafio e buscar sozinhos a solução, mas caso alguém esteja com dificuldades para solucioná-los, peço que me envie um e-mail para baitabagual@gmail.com e enviarei o link do vídeo com a solução. Fico a disposição para atender encomendas deste e de outros trabalhos pelo mesmo e-mail. Agradeço a todos que toparam a brincadeira e em especial a aqueles que adquiriram e estão levando consigo um pouco do meu trabalho!
A todos muito obrigado!
Edson Lima  https://twitter.com/Baita_Bagual

Nenhum comentário:

Postar um comentário